Cuiabá, Destaques, Dom Bosco, Notícias | Publicado em 28 de janeiro de 2017 | Da Redação | C/ Assessoria CEC

Cuiabá inicia Matogrossense com pé direito, vencendo o Dom Bosco na capital

Cuiaba_2017

O Dourado fez a sua primeira partida na temporada 2017 e somou três pontos na estreia pelo Campeonato Mato-grossense.

A equipe venceu o Dom Bosco por 1 a 0 na Arena Pantanal, com golaço de falta do meia Dakson, aos 12 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 bateu colocado e forte sem chances para o goleiro Ciro do adversário.

“Não foi o jogo que queríamos fazer, mas graças a Deus pude começar com um belo gol e ajudar a equipe a sair com a vitória. Espero ainda poder evoluir muito neste campeonato e buscar o objetivo junto com o grupo que é o título”, disse o autor do gol.

No final do jogo, o goleiro Henal pegou pênalti e garantiu os três pontos ao Dourado.

“Fazia tempo que eu não pegava pênalti, acertei o canto desta vez e fico muito feliz primeiramente por começar com essa vitória e claro com a defesa para aumentar a confiança na sequência da temporada”, afirmou Henal.

O Cuiabá agora vai a Rondonópolis enfrentar o União, na quarta-feira. O Dom Bosco, também na quarta, tenta sua primeira vitória contra o Operário FC.

TIMES

Dom Bosco: Ciro, Jean Douglas, João Márcio, Felipe Borges e João Lennon; Dalvan, Lopes, Profeta e Michel (Igor Aguiar); Heltinho e Igor Vieira (Erick Passarinho).

Cuiabá: Henal; Jean, Douglas Mendes(capitão), Heverton e Léo Gharib; Carlão, Léo Salino, Dakson(Natan), Robinho(Fernando) e Juba; Cleberson(Romarinho)

Público Pagante: 670
Renda: R$ 6.900,00



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.