Destaques, Notícias, Operário - CEOV, União | Publicado em 23 de janeiro de 2017 | Da Redação | Com informações de Olhar Esportivo

Ele está de volta: César Gaúcho retorna ao futebol Mato-grossense

César Gaúcho-Presidente do CEOV em 2013.

César Gaúcho-Presidente do CEOV em 2013.

A assessoria do tricolor de Várzea Grande confirmou o retorno do empresário César Gaúcho às atividades no clube, dessa vez como diretor de futebol.

Gaúcho havia sido o presidente do CEOV em 2013, quando o Chicote retornou às atividades. Com um bom início e o acesso para a primeira divisão, o ano de 2014 foi marcado pelo episódio de ‘calote’ de R$70 mil no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande.

Na ocasião, Gaúcho teria se desentendido com alguns atletas e membros do conselho deliberativo. A dívida ficou para o então diretor Hélio Machado, e vereador Maninho de Barros, que voltará a trabalhar com César após três anos do ocorrido.

Após sua saída do CEOV, Gaúcho se aventurou em Rondonópolis, no União. No colorado não foi diferente, talvez até pior, deixando dívidas em Restaurantes, Hotel, jogadores e até em um concurso para eleger a musa do clube deixaram elas sem receber como também o promotor do evento. O delegado de polícia Dr. Henrique Menegelo recebeu vários B.O na época, sem contar cheques que pegou emprestado de pessoas de Rondonópolis e torrou o dinheiro e deixou o furo.

Agora é só esperar para ver.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.