Destaques, Notícias, Sinop | Publicado em 27 de janeiro de 2017

Nomes de contratados do Sinop estão no BID e Birigui tem todos jogadores à disposição

Marcos Birigui

Treinador Maros Bririgui- Foto: Sinop.F.C

O treinador Marcos Birigui tem todos os jogadores à sua disposição e poderá escalar o que tem de melhor na partida de abertura do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense, no domingo (29), às 16h, no estádio Gigante do Norte. A assessoria de imprensa do Sinop Futebol Clube informou que todos os jogadores contratados para esta temporada já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que os deixam aptos a entrar em campo.

Entre contratados e os que já estavam no clube, o Sinop conta com 30 jogadores no grupo. São eles os goleiros Josinaldo Fernandes da Silva (Naldo) e Jamilton Silva Oliveira. Os laterais Ramison Vieira da Silva (Maranhão), Edson Barbosa Barreto (Edson Bahia), Maycon Barros da Silva, Eduardo Santos Thomas (Portela) e Claison Lucas Dias Vicente.

Os zagueiros Tayron Felipe Rosa, Mario José de Souza (Marinho), Wadson Araújo Carmo Matins e Weliton Alves Almeida (Pepi). Os volantes Wanderson Dourado Queiróz Volante, Rosivaldo Paes de Araújo, João Ramalho, Adriano Ramos Vieira, Luan Junior Paiva Silva e Lucas da Silva Baggio.

Os meias Alex Ricardo Vieira, Sandro Costa da Silva, André Luis do Nascimento, Fernando Kaian Anastácio (Fernandinho) e Jean Chera. Os atacantes Lucas Sampaio de Andrade (Luquinha), Geidson Silva da Silva (Cabralzinho), Jorge Arnaldo Pereira (Jorge Preá), André Ferreira de Oliveira (Andrezinho), Wendrysson Riqui Xavier Costa, João Guilherme, Luís Fernando Duarte Castro (Jesus) e Tiago Muniz Silva (Thiago Mineiro).

Fonte: Só Notícias



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.