Campeonato prossegue e nada do Colorado

futebolTeve prosseguimento o Campeonato Mato-matogrossense 2017, em sua segunda rodada ontem 01.02.17. Jogaram em Cuiabá na Arena Pantanal Operário FC X Dom Bosco; em Lucas do Rio Verde no Passo das Emas Luverdense X Clube Esportivo Operário Varzeagrandense – Chicote da Fronteira e em Cáceres no Geraldão Cacerense X SINOP.

 

Na arena Pantanal o Dom Bosco venceu o fraco Operário FC por 3 a 0 com facilidade sem problemas. Além de ser um time fraco, alguns jogadores estavam debilitados pela virose contraída na viagem a Barra do Garças. Os artilheiros do jogo foram: João Lennon aos 15 minutos do 1° Tempo de cabeça, Thiago Vinicius no final do primeiro tempo e Profeta no 2° tempo. Com esta vitória o Dom Bosco assume a liderança do grupo B e o Operário FC o lanterna com duas derrotas.

 

Em Lucas do Rio Verde no Paço das Emas, o Luverdense saiu perdendo por um a zero gol do Ruan aos 17 minutos de jogo. O empate aos 27 minutos atraves do atacante Macena, um bonito gol, e a virada logo aos 29 min. com Rafael Silva em falha do goleiro. No segundo tempo caiu a qualidade da partida, as duas equipes cairam de fisicamente e o jogo se arrastou. Com a vitoria o LEC o segundo colocado, primeiro o SINOP com os mesmos quatro pontos por saldo de gols.

 

Jogando em casa o Cacerense decepcionou, foi goleado pelo SINOP por 3 a 0, com grande jornada do artilheiro Andrezinho que marcou duas vezes, aos 44 minutos da etapa inicial e aos 25 min. do segundo tempo. Completou a goleada Gabriel aos 40 da etapa complementar. Vale salientar que o Cacerense atuou desde os doze minutos inicias com um jogador a menos. Foi expulso o goleiro Grison, que, cometeu falta fora da area e foi expulso.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.