Cuiabá, Destaques, Notícias, Operário - VG | Publicado em 5 de fevereiro de 2017

Cuiabá goleia o Operário Ltda na Arena Pantanal

O Dourado venceu a segunda partida da temporada e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Mato-grossense 2017.

Após não jogar no meio de semana por impossibilidade do adversário União, o Cuiabá garantiu mais três pontos dentro da Arena Pantanal. Bateu o Operário Ltda por 4 a 0 e segue 100% na competição, com 6 pontos em dois jogos e um total de 5 gols de saldo.

Os gols da partida foram marcados por Alex Sandro, Léo Salino, Robinho e Cleberson Tiarinha.
Assista os gols do Cuiabá:

“Fizemos um bom jogo, com seriedade e conseguimos essa vitória importante para assumir o primeiro lugar. Pude fazer meu primeiro gol pelo clube e isso ajuda ainda mais na confiança. Agora é focar na estreia da Copa do Brasil porque é um jogo decisivo fora de casa”, disse o atacante estreante Alex Sandro.

O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira(06), onde faz o único treino antes de viajar para Rondônia. A delegação com os jogadores relacionados embarcam na terça de manhã e finalizam a preparação em Porto Velho.

A estreia pela Copa do Brasil será na próxima quarta-feira(08), contra o Rondoniense, a partir das 20h30 (de MT) no estádio Aluizão. O jogo eliminatório é único, onde o Dourado tem a vantagem do empate fora de casa para se classificar à próxima fase.

Na próxima rodada, folgam o Cuiabá, Sinop e Luverdense que têm jogos na Copa do Brasil, enquanto o Operário FC recebe o União no sábado, 11/2.

+ Resultados da 3ª rodada
Sinop 3 x 0 Mixto
Luverdense 2 x 1 Cacerense
Araguaia 0 x 1 União

Classificação:

Grupo A
Sinop – 7
Luverdense – 7
CEOV – 3
Mixto – 0
Cacerence – 0

Grupo B
Cuiabá – 6
União – 3
Dom Bosco – 3
Araguaia – 3
Operário Ltda. – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.