Destaques, Dom Bosco, Notícias, União | Publicado em 8 de fevereiro de 2017 | Da Redação

De virada, União vence e convence no Luthero

O União Esporte Clube jogou hoje (8/02) pela primeira vez no Campeonato Mato-grossense ao lado do seu torcedor pela quarta rodada. E o Vermelhinho não decepcionou seus mais de 800 torcedores que comparecerão ao Luthero, vencendo de virada o Dom Bosco, por 3 a 1. Foi a segunda vitória do Colorado em dois jogos, somando 6 pontos.

O jogo
O Dom Bosco abriu o placar aos 35 minutos, com um erro da defesa do União, Thiago Vinícius aproveitou e marcou: 1 a 0. O União não se abateu e buscou empatar mas o Dom Bosco se fechou e garantiu a vantagem na primeira etapa.

No segundo tempo o Colorado se impôs diante da torcida e liquidou a partida, não dando chances para o Azulão da Colina. Aos 11, após cobrança de escanteio, o zagueiro Heronir testou para às redes. Três minutos depois, o atacante Everton Biro aproveitou cruzamento e virou o marcador. Aos 28 minutos, o União deu números finais a partida com o jovem Ricardo, de 19 anos, que entrou na grande área, driblou o goleiro Ciro e tocou para o fundo das redes. Placar final, 3 a 1.

Na próxima rodada o União vai à Capital no domingo enfrentar o Operário FC. Já o Dom Bosco joga em Barra, também no domingo, contra o Araguaia.

Times

União: Rubens Júnior, Leandrinho, Tallyson, Júnior Gaúcho e Lucas Mendonça; Kauan, Édson, Calado e Ronaldo Ortega; Everton Bira e Ricardo.

Dom Bosco: Ciro, João Lennon, Jean, João Márcio e Dalvan; Lopes, Profeta, Igor Vieira (Erick) e Heltinho (Igor Aguiar); Michel e Thiago Vinícius (Buiú).

Público: 826

+ Resultados da Rodada

Cacerense 2 x 2 Mixto
Operário VG 1 x 2 Sinop

Classificação:

Grupo A
Sinop – 10
Luverdense – 7
CEOV – 3
Mixto – 1
Cacerence – 1

Grupo B
Cuiabá – 6
União – 6
Dom Bosco – 3
Araguaia – 3
Operário Ltda. – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.