Araguaia, Destaques, Notícias, União | Publicado em 5 de fevereiro de 2017 | Fonte: Araguaia Notícias

Enfim União estreia, e melhor, vencendo o Araguaia fora de casa

União venceu o Araguaia, no estádio Zeca Costa (Foto: Sidmar Bernardo)

União venceu o Araguaia, no estádio Zeca Costa (Foto: Sidmar Bernardo)

O Araguaia que substitui o Barra do Garças Futebol Clube e União de Rondonópolis relembraram, na tarde de domingo (5/2), o clássico mais antigo do interior de Mato Grosso que começou a ser realizado em 1978. Agora com o nome de Araguaia, o time de Barra do Garças não conseguiu parar o ímpeto do União sob comando do experiente Calado.

E o União se deu bem e venceu por 1 a 0. O gol unionino foi marcado por Edson aos 25 minutos do primeiro tempo aproveitando uma rebote na área.

No segundo tempo, o Araguaia esboçou uma reação nos 10 minutos iniciais com a entrada do prata-da-casa Matheus que fez excelentes jogadas. Só que faltou mais poder ofensivo ao Galo da Serra para evitar a derrota.

Esse resultado adverso não é nada bom para o Araguaia que ainda terá mais um jogo em casa, todavia no segundo turno fará 3 jogos fora de casa.

O técnico Kiko Araújo lamentou a falta de sorte de alguns jogadores nas finalizações. O jogador Heré criou algumas situações de perigo contra o União.

No próximo domingo, dia 12/2, o Araguaia volta a campo contra o Dom Bosco no estádio Zeca Costa. O União também terá como adversário próximo o Dom Bosco, dia 08/2.

Resultados da 3ª rodada
Cuiabá 4 x 0 Operário-FC
Luverdense 2 x 1 Cacerense
Sinop 3 x Mixto

Classificação:

Grupo A
Sinop – 7
Luverdense – 7
CEOV – 3
Mixto – 0
Cacerence – 0

Grupo B
Cuiabá – 6
União – 3
Dom Bosco – 3
Araguaia – 3
Operário Ltda. – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.