Coluna do Zé Côca, Copa do Brasil, Luverdense, Mais Futebol, Notícias | Publicado em 16 de fevereiro de 2017 | Zé Coca/Cenário MT

Fora de casa , Luverdense vence URT pela Copa do Brasil e enfrenta o Avaí na próxima fase

urt-luverdense-1O time mato-grossense precisava somente do empate, mas com um gol no fim consegue a vitória sobre o Trovão Azul. Macena e Ricardo balançaram a rede para o Verdão do Norte, Allan Dias desconto.

 

No primeiro tempo o jogo foi aberto, com chances para os dois lados. O Luverdense foi mais feliz e abriu o placar com Macena. O atacante acertou um chute forte de fora da área e marcou o gol.

 

No segundo tempo o time da casa voltou com mais vontade e conseguiu o empate com Allan Dias, que pegou rebote do goleiro Diogo Silva. A URT pressionou após o gol, o Verdão do Norte se segurou e no fim do jogo conseguiu marcar o gol da vitória com Ricardo.

 

O volante recebeu passe de Rafael Silva dentro da área e só precisou empurrar para o fundo da rede.

 

Na segunda fase o time mato-grossense encara o Avaí, na Ressacada. Este confronto será em jogo único e o empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer estará na terceira fase.

PRÓXIMOS JOGOS: O Luverdense volta a campo no próximo domingo diante do Mixto, no estádio Passo das Emas, às 17h, pelo Campeonato Mato-Grossense. A URT recebe o Cruzeiro no sábado, às 16h30, no estádio Zama Maciel, pelo Mineiro.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.