Araguaia, Cacerense, Destaques, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Notícias, Operário - CEOV, Operário - VG, União | Publicado em 20 de fevereiro de 2017 | Fonte: FMFMT

Luverdense, Dom Bosco, União e Operário VG vencem na abertura do returno

16807060_1460291434016110_2611165297199493204_n
A tarde deste domingo marcou a abertura do returno do Campeonato Mato grossense de 2017. Com quatro jogos disputados em Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Cuiabá, os mandantes fizeram o dever de casa e os grupos A e B tem novos líderes.

Dom Bosco 3 x 1 Araguaia – Arena Pantanal
O Azulão da Colina fez o trivial e conseguiu a segunda vitória sobre o Araguaia no Campeonato Mato grossense. Com gols de Igor, Thiago Vinícius e do estreante Paulinho Mingau, o Dom Bosco chegou aos 9 pontos e continua forte na briga por uma das vagas as semifinais do estadual. Na próxima quarta feira, às 20h30, na Arena Pantanal o alviceleste recebe o União em jogo de “seis pontos”. Já o Araguaia, que tem apenas três pontos ganhos continua na quarta posição do grupo B.

Luverdense 1 x 0 Mixto – Passo das Emas
Estreando seu terceiro uniforme para a temporada, o Luverdense mostrou força no Passo e saiu com mais uma vitória no certame. Mais uma vez, Marcos Aurélio foi o responsável pelo gol que deu a vitória ao Verdão do Norte. Com os três pontos na tabela, o alviverde chegou aos 13 pontos conquistados e assumiu isolado a liderança do grupo A. O Tigre, que somou apenas 1 ponto em cinco jogos, permanece na última posição.

Operário CEOV 2 X 0 Cacerense- Arena Pantanal
Contando com a presença de torcedor operariano na Arena Pantanal, o CEOV voltou a vencer no Mato grossense. Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Ruan e pelo meia Elton, em cobrança de penalidade. A vitória levou o Chicote da Fronteira aos sete pontos e a permanência na terceira colocação do grupo A. Já o Cacerense permanece na quarta posição com apenas dois pontos ganhos.

União 3 X 0 Operário F.C. – Luthero Lopes
Valendo a liderança do grupo B e a permanência do 100%, o Colorado não deixou passar a oportunidade e garantiu mais três pontos na competição. Ao bater o Operário F.C por 3×0 no estádio Luthero Lopes, o União assumiu a ponta do grupo B e a liderança isolada. Os gols do vermelhinho foram anotados por Kall, Calado e Vinicius. Na última posição, o Operário não tem mais chances de chegar às semifinais do estadual.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.