Cacerense, Destaques, Luverdense, Notícias | Publicado em 5 de fevereiro de 2017 | Da Redação

Luverdense vence de virada e mantém Cacerense na lanterna do Grupo A

Foto: Assessoria LEC

Foto: Assessoria LEC

Em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas, o Luverdense continua absoluto nos seus domínios e venceu de virada a garotada do cacerense. Com a vitória, por 2 a 1, o LEC ficou com a vice-liderança do Grupo A, com os mesmos 7 pontos do líder, Sinop, que fica na frente por ter um saldo de gols melhor.

O Cacerense abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Kaique. O jogador recebeu a bola e apenas tocou na saída do goleiro do Luverdense, Diogo Silva. Os gols do Verdão do Norte foram marcados por Macena aos 30 e Rafael Silva de pênalti aos 40, ambos no segundo tempo.

A terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense começa a definir os favoritos para a classificação à segunda fase. Na Chave A, Sinop e Luverdense já sinalizam quem chega.

Os próximos jogos de Luverdense e Cacerense serão contra o mesmo adversário, o desesperado Mixto, que ainda não venceu no estadual. Enquanto o Cacerense receberá o Mixto na próxima quarta, o luverdense estará de folga no meio de semana, voltando a campo no domingo (12/2) na Arena Pantanal.

+ Resultados da 3ª rodada
Cuiabá 4 x 0 Operário-FC
Araguaia 0 x 1 União
Sinop 3 x 0 Mixto

Classificação:

Grupo A
Sinop – 7
Luverdense – 7
CEOV – 3
Mixto – 0
Cacerence – 0

Grupo B
Cuiabá – 6
União – 3
Dom Bosco – 3
Araguaia – 3
Operário Ltda. – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.