Destaques, Luverdense, Mixto, Notícias | Publicado em 12 de fevereiro de 2017 | Da Redação c/ informações da FMFMT

Luverdense vence o Mixto na Arena Pantanal e segue na cola do Sinop

Foto: Thiago Mattos/Olhar Esportivo

Foto: Thiago Mattos/Olhar Esportivo

Em um dos grandes jogos do Campeonato Mato-grossense de 2017, o Luverdense, mesmo atuando longe de Lucas do Rio Verde, conquistou uma grande vitória ao bater o Mixto por 4×2 na Arena Pantanal. Com a partida cheia de belos gols, Pedro Augusto colocou o time alvinegro na frente do marcador, mas Marcos Aurélio, por duas oportunidades em cobranças de falta, fez o vira no marcador.

Pará, em um belo chute de fora da área diminuiu o placar para 3×2, mas Rodrigo Fumaça, aos 40 minutos, deu números finais e decretou a vitória alviverde.

Com mais três pontos ganhos o Luverdense colou novamente no Sinop na liderança do grupo A com 10 pontos ganhos. O Mixto, que chegou a quarta partida sem vitória, está na última posição com apenas 1 ponto.

Na próxima rodada (19/02), na abertura do returno, os dois times voltam a se enfrentar, mas desta vez no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

Times

Mixto: Flávio, Marco Antônio, Kennedi, Kelvi e Lucas Franco; Pará, Felipe Delgado e Bida; Luquinha, Pedro Augusto e Muller

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rodrigo Fumaça e Rafael Silva; Macena.

+ Resultados da 5ª Rodada
Operário Ltda. 1 x 3 União
Araguaia 1 x 3 Dom Bosco
Cacerense 0 x 0 Operário VG

Classificação:

Grupo A
Sinop – 10
Luverdense – 10
CEOV – 4
Cacerence – 2
Mixto – 1

Grupo B
União – 9
Cuiabá – 6
Dom Bosco – 6
Araguaia – 3
Operário Ltda. – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.