Federação MT, Mais Futebol, Notícias | Publicado em 2 de fevereiro de 2017 | Fonte: FMFMT

Presidente da FMF, João Carlos Oliveira Santos, participa da posse de Eduardo Botelho na Assembleia Legislativa

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos Oliveira Santos, prestigiou na manhã desta quarta-feira (01), a posse da nova presidência e da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que irá presidir a casa de leis durante o biênio 2017-2019.

Na sessão de posse, os sete parlamentares membros da nova Mesa Diretora assinaram o termo de posse. Eles foram eleitos para o biênio 2017/2019, período compreendido de 01 de fevereiro a 31 de janeiro de 2019. Depois de os termos de posse assinados, os deputados foram declarados empossados em seus respectivos cargos.

Além de Eduardo Botelho, presidente, compõem a nova Mesa Diretora os deputados Gilmar Fabris (PSD), vice-presidente; Max Russi (PSB), 2º vice-presidente; Guilherme Maluf (PSDB), 1ª secretário; Ondanir Bortolini (PSD), 2ª secretário; Baiano Filho (PSDB), 3ª secretário, e Silvano Amaral (PMDB), 4ª secretário.

“Vamos debater com os nossos deputados novas alternativas para fomentar o desenvolvimento do esporte amador, envolvendo principalmente as categorias de base. Além disso, iremos manter um estreitamento entre os órgãos para que possamos manter o crescimento do futebol de Mato Grosso” – comentou o mandatário da FMF.

Assuntos como a utilização a Arena Pantanal, administração do estádio Presidente Dutra, incentivos na pratica do esporte são outros assuntos que o presidente da FMF irá debater com nova diretoria da AL.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.