Cacerense, Destaques, Dom Bosco, Luverdense, Notícias, Operário - CEOV, Operário - VG, Sinop | Publicado em 2 de fevereiro de 2017 | Da Redação | C/ FMFMT

Sinop, Luverdense e Dom Bosco vencem na rodada do MT 2017

Em jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Mato grossense de 2017, o Sinop, Luverdense e o Dom Bosco conquistaram vitórias importantes na noite desta quarta feira (01). Na Arena Pantanal, o Azulão da Colina bateu o Operário F.C. por 3×0. Em Lucas do Rio Verde, o Verdão do Norte venceu o Operário Várzeagrandense por 2×1. Já em Cáceres, o Sinop conquistou importante vitória ao bater por 3×0 o Cacerense.

DOM BOSCO 3 X 0 OPERÁRIO F.C.
João Lenon, de cabeça, fez o primeiro na Arena Pantanal. Thiago Vinícius e Profeta, de pênalti, garantiram a vitória do azulão. Os três pontos deixam o time do comandante Gianni Freitas entre os líderes do grupo B do Mato-grossense 2017.

LUVERDENSE 2 X 1 OPERÁRIO VÁRZEAGRANDENSE
Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense, de virada, garantiu a primeira vitória alviverde no estadual. Após sair perdendo no Passo das Emas com gol de Ruan, o Verdão do Norte virou o placar com gols do atacante Raphael Macena e do meia Rafael Silva.

CACERENSE 0 X 3 SINOP
O Sinop foi até Cáceres e garantiu uma grande vitória no estádio Geraldão, anterior o time da casa por 3×0. Andrezinho foi o artilheiro da noite anotando dois gols. No final da partida, Gabriel deu números finais ao placar.

O Campeonato Mato grossense prossegue no próximo domingo com mais quatro partidas. Confira:

Grupo A
Luverdense x Cacerense – Passo das Emas
Sinop x Mixto – Gigante do Norte

Grupo B
Cuiabá x Operário Ltda. – Arena Pantanal
Araguaia x união – Zeca Costa

Classificação:

Grupo A
Sinop – 4
Luverdense – 4
CEOV – 3
Mixto – 0
Cacerence – 0

Grupo B
Dom Bosco – 3
Cuiabá – 3
Araguaia – 3
União – 0
Operário Ltda. – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.