Destaques, Mixto, Notícias, Sinop | Publicado em 5 de fevereiro de 2017 | Fonte: Só Notícias

Sinop mantém liderança do Grupo A após vitória contra o Mixto

Foto: Aassessoria Só Notícias/Júlio Tabile

Foto: Aassessoria Só Notícias/Júlio Tabile

O “Galo do Norte” venceu o Mixto Esporte Clube por 3 a 0 no estádio Gigante do Norte, esta noite. Com o resultado positivo, o Sinop chegou aos sete pontos e se manteve na liderança do Grupo A. Já a equipe da capital perdeu os dois jogos que disputou na competição estadual e segue sem marcas pontos, na lanterna do grupo A, junto com a equipe do Cacerence.

Os gols do Sinop foram marcados por Cabralzinho, aos 27 minutos do primeiro tempo. Jorge Preá aumentou a vantagem aos dois minutos da segunda etapa – ele era dúvida para a partida, mas se recuperou a tempo. Andrezinho fechou o placar para o Sinop aos 43 minutos. A partida foi bastante movimentada e com predomínio por parte da equipe da casa.

O Sinop volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 20h30, na Arena Pantanal, contra o Operário Várzea-grandense. Já o Mixto enfrentará o Cacerense, também na quarta-feira, às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres.

+ Resultados da 3ª rodada
Cuiabá 4 x 0 Operário-FC
Luverdense 2 x 1 Cacerense
Araguaia 0 x 1 União

Classificação:

Grupo A
Sinop – 7
Luverdense – 7
CEOV – 3
Mixto – 0
Cacerence – 0

Grupo B
Cuiabá – 6
União – 3
Dom Bosco – 3
Araguaia – 3
Operário Ltda. – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.