Araguaia, Mais Futebol, Mato-grossense, Notícias, União | Publicado em 14 de março de 2017 | Zé Côca

União mantém invencibilidade venceu Araguaia 2 x 1 no Luthero

uniao-copasp-2017-jogoPrecisando da vitória na tarde noite de domingo 12/03/2017, para não ficar dependendo de resultados de outras partidas, o Colorado precisava fazer o dever de casa e vencer o Araguaia de Barra do Garças. Apesar do time visitante nesta temporada não ter feito grandes contratações, apresentou um time mais modesto formado com pratas de casa e jogadores da região.

Não foi um jogo fácil, como a maioria dos torcedores esperavam. Este confronto é marcado como partidas  difíceis tanto aqui como lá. Mesmo o União no topo da tabela e eles lá embaixo, era esperado um bom jogo como de fato aconteceu.

Até aos 10 minutos as equipes se estudavam, depois o jogo se deslanchou e a partida tomou outro rumo. O União com maior posse de bola criando mais e o Araguaia se defendendo e aos poucos tentando chegar ao gol do União.

A primeira investida do União com sucesso foi com velocidade, o lateral Leandro cruzou Valdir desviou e o Everton Biro dominou e colocou com categoria no canto esquerdo do goleiro que nada pode fazer, União 1 a 0. Depois do gol o Colorado criou outras oportunidades que não se concretizaram em gols. terminando o primeiro tempo com a vantagem mínima.

Segundo tempo movimentado, o Araguaia tentando o empate e logo aos 10 minutos,em jogada rápida pelo lado esquerdo o Kauan recebeu a bola na entrada da área pelo lado esquerdo deu um corte no zagueiro e fez um bonito gol empatando a partida.

União continuou melhor e o segundo gol seria questão de tempo e aos 22 minutos, Calado cobrou falta com maestria na cabeça do artilheiro Valdir Papel que subiu mais alto que a defensiva do galo da serra e desempatou o jogo. Depois o União ainda tentou terceiro, não conseguiu porém o time da Barra criava dificuldades, era perigoso.

Como estava na frente no placar e o objetivo era a vitória, o time tratou de tocar a bola, fazer a bola girar passar o tempo, sempre com o controle da partida e venceu sua quinta partida na competição. Continua invicto fazendo uma campanha memorável, coisa jamais vista por aqui. Agora o bom técnico Izazé que preparar o seu time  para enfrentar o melhor time do campeonato no meu entender, na certeza que vai ter uma pedreira pela frente o bom time do Cuiabá dia 22/03 em Cuiabá na Arena Pantanal.

O Araguaia encerra sua participação na quarta-feira no Dutrinha com portão fechado, joga contra o Operário Ltda e tem todas as condições de vencer a partida e encerrar com vitória sua participação em 2017.

Outros resultados da rodada:

Mixto 2 X 2 Sinop

Cacerense 2 X 2 Luverdense

Cuiabá 5 X 0 Operário Ltda.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.