Coluna do Zé Côca, Cuiabá, Destaques, Dom Bosco, Mato-grossense, Notícias | Publicado em 26 de março de 2017

Na Arena, Dom Bosco arranca empate com o Cuiabá em 3 a 3 na garra.

16832289_1241657182597800_4026462666426985271_nNa Arena Pantanal Dom Bosco e Cuiabá jogaram uma grande partida e empataram em 3 a 3. No primeiro tempo o domínio foi total do Cuiabá que marcou o primeiro com Bruno Veiga aos 16 minutos, o segundo aos 28 minutos, o zagueiro João Marcio foi tirar e marcou contra as próprias redes.

O terceiro em jogada rápida, houve o cruzamento da direita a zaga afastou errado e Robinho na entrada da área bateu forte fazendo Cuiabá 3 a 0, no primeiro tempo.

Para o segundo tempo o Dom Bosco depois da conversa com o técnico Gean …. voltou disposto a mudar aquela apresentação horrível da etapa inicial. Disse que por ser um time jovem as vezes acontecem situações que com um grupo mais experiente dificilmente acontece. Agora neste segundo tempo teriam que jogar tudo que não jogaram no primeiro tempo. E o time voltou voando, tomando a iniciativa do jogo, imprimindo velocidade, e logo no inicio o bom atacante Paulinho Mingau recebeu a bola pelo lado direito dentro da área, acertou uma bomba fazendo o primeiro do azulão.

O Cuiabá pensando que estava liquidado a fatura, tentava a posse da bola, porém o Dom Bosco estava mais inteiro e chegava nos contra ataques com perigo. Eram decorridos 26 minutos, de pênalti Igor Vieira marcou o segundo. O Cuiabá cansou e os meninos do Azulão estavam acesos querendo mais e nos descontos Michel marcou, deu números finais no marcador 3 a 0.

Hoje o técnico do Dom Bosco está de parabéns, suas substituições foram acertadas. Não se pode dar ao luxo de deixar Paulinho Mingau na reserva do Buiú. Michel entrou no lugar do Heltinho que um ótimo jogador e correspondeu, sofreu um pênalti e marcou o terceiro. O Érik não decepcionou cumpriu sua função e ajudou sua equipe buscar um empate para sair do campeonato em grande estilo, um honroso empate com o time cheio de máscara do Cuiabá. Agora é esperar o resultado do tapetão porque no campo já era.

Equipes: Cuiabá – Henal, Richard, Douglas Mendes, Everton e Udson; Carlão, Léo Salino, Robinho e Natan (Dakson); Bruno Veiga (Betinho) e Juba. Técnico: Roberto Fonseca.

Dom Bosco: Vitor, Luiz Henrique, João Márcio e Dalvan; Lopes, Igor Vieira (Eric), Profeta e Heltinho (Michel); Buiú (Paulinho Mingau) e Igor Aguiar.

Gols: Cuiabá – Bruno Veiga, João Marcio (contra) e Robinho.

Dom Bosco – Paulinho Mingau, Igor Vieira e Michel.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.