Copa Verde, Cuiabá, Destaques, Luverdense, Mato-grossense, Notícias, União | Publicado em 30 de março de 2017 | Zé Côca/TV centro América/radio atitude.

Cuiabá e União empatam – Luverdense Goleia Rio Branco-ES 5 a 0.

img_4751_YCUz8xPPela última partida da primeira fase do Campeonato Matogrosense/2017, Cuiabá e União não saíram do empate em gol na Arena Pantanal. Partida esta que não valia nada, as duas equipes já classificadas, já era esperado um jogo desmotivado pelos atletas, partida esta apenas para cumprir tabela.

O Cuiabá com um time todo reserva, mesmo assim teve o domínio da partida, maior posse de bola e abriu o marcador logo no começo da segunda etapa aos 5 minutos, através do seu camisa 10 Gabriel Ramos, depois de uma rebatida com defeito do lateral Alessandro.

Na verdade o time do União esteve abaixo do que pode jogar. Um meio campo sem criatividade, só dependendo do Calado e no ataque do Everton Mateus. Valdir Papel não está em boa fase, não tem velocidade, não acompanha a velocidade dos jovens, e ainda tem que voltar é muita coisa pra ele.

Por incrível que pareça o time só jogou uns vinte minutos, depois do gol, e com as entradas do Lucas do Rodrigo e principalmente do Ricardo, que é atacante de área e fazedor de gols. Até então o time só correu atrás do adversário, sem personalidade para encarar o time reserva do Cuiabá. Tomou o gol e foi pra cima, perdeu gols, com Valdir, Calado acertou a trave, goleiro fez grande defesa num chute do Rodrigo.

O empate aconteceu depois de de um bate rebate na área, sobrou para o artilheiro Ricardo que fuzilou o goleiro Remerson, isso depois dos 40 minutos. Agora é esperar o desenrolar do Recurso impetrado pelo Dom Bosco contra o colorado, para sabermos quem será o adversário do Sinop. Dentro do Campo é o União que fez uma ótima campanha nesta primeira fase, com apenas uma derrota. Infelizmente o Tapetão já faz parte do nosso campeonato e é titular absoluto no Dom Bosco.

 

17620536_771608492997068_9144163486215383200_oEm Lucas do Rio Verde, o Luverdense continua fazendo história. Não tomou conhecimento do centenário Rio Branco – ES e sapecou-lhe uma goleada de 5 a 0, sem dó nem piedade. Foi um jogo de um time só, parecia treino de ataque contra defesa, tamanha a superioridade técnica do Verdão do Norte. Junior Rocha chegou e pegou o time voando, depois do bom trabalho do técnico Odil Soares.

Todos que acompanham o Luverdense esperavam uma vitória, não com toda esta facilidade, com placar tão elástico 5 a 0. Um time que toma de cinco pra reverter, só se for um aborto da natureza, como aconteceu com o Barcelona diante do Paris San German. Olha quem foi o dono da proeza (Barcelona). Não podemos esquecer que também na decisão de Cuiabá e Remo, lá no Pará foi 4 a 1 para o Remo, e na volta ganhou de 5 a 1.

Os artilheiros da noite foram: arcos Aurélio 2, Macena 2 e excelente volante Ricardo 1.

Arbitragem este a cargo do árbitro: Sidney Furtado

Assistentes:Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nóbrega Silva – ambos de Tocantins e

4º árbitro – Marcelo Alves dos Santos – MT.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.