Copa Verde, Destaques, Luverdense, Notícias | Publicado em 5 de março de 2017 | globo.com/mt

Com time misto o Luverdense vence Ceilândia-DF por 1 X 0

odil-lec

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Técnico Odil Soares.

 

O Luverdense venceu o Ceilândia e abriu vantagem por vaga nas quartas de final da Copa Verde. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Abadião, que teve os portões fechados pela falta de laudo do Corpo de Bombeiros. O único gol da partida foi marcado por Neguete, no início do segundo tempo. O Verdão do Norte entrou em campo com time misto, já de olho na partida contra o Corinthians, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

 

COMO FICA – Os times voltam a se enfrentar no dia 19 de março, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time mato-grossense joga pelo empate para se classificar. O Gato Preto precisa da vitória por dois gols de diferença. A vitória por 1 a 0 do Ceilândia leva a disputa para os pênaltis.

FOGOS EM CAMPO – No segundo tempo, a partida chegou a ser paralisada por duas vezes após torcedores que estavam fora do estádio soltarem fogos de artíficio no gramado.

outros compromissos – Pelo estadual, o Ceilândia joga no dia 08 de março, contra o Brasiliense, novamente no Abadião. O Verdão do Norte joga nesta semana pela Copa do Brasil – recebe o Corinthians, quinta-feira, na Arena Pantanal.

O jogo – No primeiro tempo, o Ceilândia dominou as ações. O Gato Preto criou pelo menos três chances claras de abrir o placar, mas em todas os chutes ou cabeceios foram pra fora. Gilmar Heré e Elivelto ficaram no quase e por pouco não balançaram a rede.

No segundo tempo, o Luverdense melhorou e abriu o placar logo no começo após dois escanteios com perigo. No primeiro, o Ceilândia conseguiu tirar o gol em cima da linha. Na sequência, aos 6 minutos, Neguete aproveitou bate e rebate na área e abriu o placar. A equipe mato-grossense seguiu superior e controlou o jogo até o apito final.

 

 

OS TIMESCeilândia – Arthur; Dudu Lopes, Wallison, Badhuga e Kabrine; Didão, Émerson Martins, Alcione (Michel Platini) e Elivelto (Felipe Cirne); Romarinho e Gilmar Herê (Formiga).
Luverdense – Gabriel Leite, Gabriel Passos, Neguete, Pierre e Marlon; Kazu, Caio Quiroga, Erik (Café), Marcos Aurélio (Ricardo) e Rodrigo Fumaça; Luiz (Rafael Silva).

 

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.