Coluna do Zé Côca, Copa do Brasil, Cuiabá, Mais Futebol, Notícias | Publicado em 8 de março de 2017 | Agencia Futebol Interior

Goiás X Cuiabá – Kleina pressionado diante da torcida.

Zé Côca preto e brancoGoiânia, GO, 07 (AFI) – A situação de Gilson Kleina no Goiás não é nada fácil e, por isso, a estreia do Esmeraldino na Copa do Brasil atuando diante de seu torcedor ganhou ares de decisão. Nesta quarta-feira, às 19h30, o time vai ao gramado do Serra Dourada para receber o Cuiabá, no jogo de ida da Terceira Fase da competição.

Ainda que não tenha mais a confiança do torcedor, Kleina está em segundo lugar no Campeonato Goiano com o Goiás. Nas duas fases anteriores da Copa do Brasil, o clube de Goiânia eliminou Itabaiana-SE e Boa Esporte-MG.

Já o Cuiabá, do técnico Roberto Fonseca, joga todas as suas fichas na competição. No Campeonato Mato-Grossense, o Dourado está apenas na terceira colocação do Grupo B, e estaria fora das semifinais se o torneio acabasse agora.

NOVIDADES ESMERALDINAS
O Goiás finalizou na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para o embate contra o Cuiabá.

O técnico Gilson Kleina comandou um treinamento tático. O comandante esmeraldino poderá contar com o lateral-direito Hélder e com o atacante Léo Gamalho, que cumpriram suspensão automática na última rodada do Campeonato Goiano. Johnathan, Paulinho e Felipe Saturnino estão recuperados de lesão e também ficam à disposição de Kleina.

APENAS UM DESFALQUE
Focado na Copa do Brasil, o técnico Roberto Fonseca poupou sete jogadores na última partida para conseguir um bom resultado fora de casa. O treinador terá quase todos os titulares no confronto, com exceção do zagueiro Douglas Mendes, que cumpre suspensão após expulsão diante da Ponte Preta.

“Será um jogo muito complicado, mas confio no meu grupo. O Douglas é o capitão do time, faz falta, mas vamos saber reverter esse problema”, declarou Fonseca.

Com a ausência do zagueiro, Alisson será o substituto.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.