Copa Verde, Destaques, Luverdense, Notícias | Publicado em 31 de março de 2017 | só notícias/correspondente de Lucas do Rio Verde.

Luverdense já está no Espírito Santo em busca de vaga na semifinal da Copa Verde.

Junior Rocha-Técnico

Junior Rocha-Técnico

O Luverdense já está no município de Cariacica (ES), onde neste sábado enfrenta o Rio Branco pela partida da volta das quartas de final da Copa Verde. A equipe leva na bagagem uma vantagem de cinco gols e só não estará nas semifinais da competição se perder por 6 a 0. Caso o adversário goleie por 5 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Se marcar um gol, obrigará o adversário a fazer 8.

O jogo será às 19h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. O único desfalque do time dirigido por Júnior Rocha será o lateral direito Aderlan. Com uma lesão muscular, o jogador está fora da partida. Em seu lugar, entra o prata da casa Gabriel Passos.

O treinador Júnior Rocha deverá escalar a equipe com força máxima. Assim sendo o time vai a campo com Diogo Silva; Gabriel Passos, Neguette, Dalton e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Erik e Rafael Silva; Macena.

Se passar pelo Rio Branco, o Luverdense enfrenta o vencedor do confronto entre Luziânia-DF e Rondoniense-RO, que empataram em 3 a 3 o jogo de ida.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.