Copa Verde, Cuiabá, Destaques, Dom Bosco, Geral, Luverdense, Mato-grossense, Notícias | Publicado em 5 de março de 2017 | Zé Côca

Luverdense venceu em Brasília, Cuiabá empatou em Rondônia e Dom Bosco ganhou do fraco Operário Ltda na Arena.

Resumo dos jogos deste final de semana.

Zé Côca preto e brancoDepois da espetacular classificação do time de Lucas do Rio Verde para a terceira fase da Copa do Brasil diante do Avaí-SC nas penalidades por 3 a 2. De lá mesmo o LEC rumou para Brasília onde enfrentou o Ceilândia daquela cidade, e venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, gol do zagueiro Neguette. Vale ressaltar que o Luverdense iniciou esta partida com o time misto, já pensando no compromisso da próxima quinta-feira dia 09/03 diante de nada mais nada menos que o Corinthians, partida já marcada com Aval do governador para a Arena Pantanal, palco de jogos da Copa do mundo 2014.

 

Outra agremiação que está dando alegria aos torcedores de Mato Grosso é o Bom time do Cuiabá. Também jogando fora de seus domínio foi buscar um resultado histórico em Campinas contra a Macaca “Ponte Preta”.   Jogo também sofrido, vitória nos pênaltis por cinco a quatro, vitória esta conquistada com  muita competência, pois, o verdão do norte jogou uma boa partida e foi melhor em boa parte do jogo, deveria ter vencido no tempo regulamentar, se não fosse as defesas do Aranha e erro dos atacantes. Cuiabá derrubou a Ponte e seu técnico rodou junto. Depois da classificação o destino desta vez era Rondônia jogar contra o Rondoniense-RO, e empatou em 0 a 0, também com time misto. Com a cabeça no Goiás na quarta-feira o técnico  tratou de poupar seus principais jogadores pensando num grande jogo e um bom resultada para decidir na Arena.

 

Dom Bosco em jogo isolado venceu o fraco Operário Ltda de virada por 2 a 1, depois de sair perdendo o primeiro tempo por 1 a 0. Dom Bosco empatou em um recuo para o goleiro que não aconteceu e o árbitro interpretou  como fosse voluntário. Paulinho Mingau fez o gol da vitória após os 47 minutos da etapa final colocando o Azulão novamente em condições de disputa por uma das vagas à semi-final com União e Cuiabá.

 

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.