Araguaia, Mais Futebol, Notícias, Operário - VG | Publicado em 16 de março de 2017 | Por Jorge Maciel - Futebolpress - Cuiabá

Operário Ltda. vence a primeira, mas é rebaixado para a Segundona

Em partida antecipada da décima e última rodada do Campeonato Mato-grossense na tarde desta quarta-feira, o Operário Ltda. finalmente conseguiu a primeira vitória ao bater o Araguaia, por 2 a 0, mas mesmo assim foi rebaixado para a Segunda Divisão.

O Operário Ltda. se igualou ao Araguaia com três pontos, mas ficou na lanterna do Grupo A devido ao saldo de gols (-17 contra -12). Sendo assim, o time de Barra dos Garças encerrou sua participação no Estadual e, em quarto lugar, escapou do rebaixamento.

O jogo estava marcado primeiramente para o Estádio Dutrinha e seria realizado com os portões fechados, mas a Prefeitura não conseguiu recompor uma parte do muro que desabou há 34 dias e o duelo foi transferido para a Arena Pantanal.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.