Cuiabá, Destaques, Notícias | Publicado em 18 de março de 2017 | Fonte: Da Redação

Sustentabilidade: garrafas pet são trocadas por ingressos da Copa Verde em Cuiabá

A cada três garrafas Pet depositadas na máquina de troca na Praça de alimentação do Pantanal Shopping, o torcedor garante um voucher para assistir a partida de volta entre Cuiabá e Rondoniense, domingo(19) a partir das 15 horas na Arena Pantanal. Além disso, colabora com o meio ambiente e ajuda o Dourado.

O Cuiabá Esporte Clube disputa a Copa Verde pela quarta vez consecutiva, competição nacional em que já conquistou título inédito no ano de 2015 dentro da Arena Pantanal.

Como de costume, a Copa Verde promove ações de sustentabilidade ambiental. Agora, a Copa Verde entrou em campo com está ação na capital mato-grossense.

A maquina que troca três (3) garrafas Pet ou latinhas por um voucher do ingresso deste domingo está disponível na praça de alimentação do Shopping Pantanal, das 12h às 21h desta sexta-feira(17) e sábado(18).

Esta iniciativa ajudará o Dourado, que receberá o valor de R$10 por cada ingresso adquirido, sendo 3.000 ingressos disponíveis nesta ação. Cada torcedor pode fazer quatro trocas.

JOGO – COPA VERDE 2017
Cuiabá x Rondoniense – volta
Domingo – 19/03/2017 – 15 horas
Local: Arena Pantanal



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.