Notícias, União | Publicado em 20 de março de 2017 | Da Redação

União está entre poucos do Brasil ainda invictos em 2017

Foto: Ilcimar Aranhas- Cidade Nos Esportes

Foto: Ilcimar Aranhas- Cidade Nos Esportes

São poucos os clubes que podem se orgulhar de ainda não terem perdido na atual temporada considerando os jogos oficiais. Dos clubes da série A, apenas o Cruzeiro, por exemplo, segue com esse status. O Cruzeiro participa da Primeira Liga, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro, somando já 14 jogos na temporada.

O representante mato-grossense ainda invicto na temporada, jogando apenas o estadual, é o União, que soma 6 jogos, com 5 vitórias e 1 empate. Outros 3 clubes ainda estão sem perder no estadual, Luverdense, Cuiabá e Sinop, mas com derrotas na Copa do Brasil. O Sinop foi o primeiro a perder, sendo eliminado pelo Fluminense na segunda fase. Cuiabá e Luverdense perderam para Goiás e Corinthians respectivamente, já na terceira fase da Copa do Brasil.

Com seis jogos disputados no Campeonato Maranhense (3 vitórias e 3 empates), única competição que disputa, o Imperatriz ainda não sentiu o gosto amargo da derrota. Dois clubes contam com oito jogos disputados e vivem quase a mesma situação do Imperatriz, sendo um pouco melhores, ambos com 6 vitórias e 2 empates, tratam-se do Fluminense de Feira de Santana na Bahia e do Gama no Campeonato Brasiliense.

No Campeonato Capixaba tem mais três invictos, porém, com somente quatro rodadas disputadas no certame estadual. São eles, Atlético-ES, São Mateus e Tupy. Também com apenas três jogos disputados no Acriano, o Plácido de Castro é outro que está invicto.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.