Cuiabá, Destaques, Luverdense, Mato-grossense, Notícias | Publicado em 24 de abril de 2017 | FMF/MT

Cuiabá vence Luverdense e está na final do Mato-grossense.

edit_b88277a9ee2520704a4903bf588d56e4Teve sol, chuva, bom público, gol e até pênaltis e no final o Cuiabá garantiu-se em mais uma final do Campeonato Mato-grossense. Durante o tempo normal, Cleberson fez o gol que deu a vitória do Dourado. Com o mesmo placar do primeiro jogo no Passo das Emas, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Cuiabá foi mais feliz e saiu de campo com a classificação para encarar o Sinop na grande decisão. Além da vaga na final, o Dourado será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2018.

O jogo começou sob forte calor e com os dois times buscando o ataque, mas bem posicionado os defensores estavam soberanos na partida. Sem alteração no placar o jogo foi para o intervalo com vantagem do empate para o time de Lucas do Rio Verde.

Com forte chuva o segundo tempo começou com o Luverdense obrigando Henal a fazer grandes defesas. Precisando do gol, o Cuiabá saiu em busca do ataque. Aos 11 minutos, Cleberson fez de cabeça o gol que deu alivio aos torcedores do Dourado.

Com o placar repetido do primeiro confronto no médio norte mato-grossense, o jogo se encaminhou para decisão nos pênaltis.

Com erros de Marcos Aurélio e Paulinho, e 100% de aproveitamento do Cuiabá, o Dourado garantiu a vaga na decisão diante do Sinop.

O primeiro jogo será no próximo domingo (30), às 15h, na Arena Pantanal. A decisão do titulo ocorre em Sinop, no primeiro domingo do mês de maio.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.