Cuiabá, Destaques, Luverdense, Mato-grossense, Notícias | Publicado em 24 de abril de 2017 | Por: Zé Côca

Cuiabá é finalista – 2017

whatsapp_image_2017-04-23_at_18.03.43Com gol do atacante Cleberson (Tiarinha) aos 11 minutos do segundo tempo, o Cuiabá venceu a partida por 1 a 0, devolvendo o placar da partida de ida em Lucas do Rio Verde. Depois dos cento e oitenta minutos a partida seria disputada nas penalidades máximas, para saber qual equipe disputaria a decisão com o bom time do Sinop.

Sinop este que, novamente realizou uma excelente campanha no Campeonato Mato-grossense 2017, repetindo o grande feito de 2016, ambos, com o comando do maior vencedor de Mato Grosso, Marcos Birigui. Sinop continua como a única equipe ainda invicta na competição, por isso tem a vantagem de decidir em casa no dia 07 de maio, no estádio Gigante do Norte.

Na partida de ontem, o primeiro tempo foi morno, cada time procurando atacar, porém, preocupados em não tomar o gol. Quase nada foi criado, primeiro tempo foi mais de estudos, por conhecerem a capacidade do adversário, tomar um gol seria catastrófico principalmente para o Cuiabá, qualquer vacilo vacilo seria fatal.

Para o segundo foi outra postura das equipes. Como o Cuiabá precisava vencer, o resultado não lhe favorecia, foi ao ataque com velocidade e em cruzamento perfeito pelo lado direito, o bom atacante Cleberson de cabeça fuzilou a meta de Diogo Silva, eram decorridos 11 minuto, Cuiabá 1 a 0.

Depois do gol Cuiabanista, o Luverdense se lançou ao ataque, criou várias oportunidades e, o que viu foi o Excelente goleiro Henal operar verdadeiros milagres, pelo menos em quatro oportunidades, livrou seu time de tomar o empate e até mesmo outra derrota.

Na disputa dos pênaltis o Cuiabá levou a melhor 4 a 2, graças as péssimas cobranças dos dois jogadores mais experientes do time do Luverdense: Marcos Aurélio no travessão e Paulinho por cima, muito longe. Marcaram Macena e Aderlan, para o Cuiabá: Bruno Veiga, Gabriel Ramos, Robinho e Douglas Mendes.

O jogo da ida acontecerá dia 30 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.