Cuiabá, Destaques, Mato-grossense, Notícias, Sinop | Publicado em 27 de abril de 2017 | Por: Jonathas Gabetel - Olhar Esportivo/Redação

Valtinho, único desfalque do Sinop para primeira final do estadual

Volante-Valtinho

Volante-Valtinho

Cuiabá e Sinop começam a decidir o Campeonato Mato-grossense neste domingo (30), na Arena Pantanal, às 15h. Pelo lado do Galo do Norte, apenas um desfalque está confirmado para a partida. O volante Valtinho voltou a sentir dores e deve perder os dois jogos da final.

De acordo com o técnico Marcos Birigui, o elenco encerra sua preparação nesta sexta-feira (28) e embarca para a capital, onde realizará um treino no sábado, possivelmente no CT do Brasil Central.

Sobre o jogo de ida, Birigui deixou claro que a intenção é não sair derrotado da Arena. “O empate seria muito importante. É uma partida de 180 minutos e esse jogo será muito duro”

Com a intenção de lotar o estádio, a diretoria do Sinop já iniciou a venda de ingressos para a grande final, no Gigante do Norte, no dia 7 de maio. Cerca de 1400 entradas já foram vendidas e o comandante sinopense espera contar com o apoio das arquibancadas. “A torcida aqui é muito atuante. Esperamos que todos os 7500 ingressos se esgotem até a próxima quarta-feira”

A provável escalação do Sinop terá Naldo, Maycon, Marinho, Tayron e Portela; Wadson, Dourado, Alex e Sandro; Andrezinho e Cabralzinho.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.