Copa Verde, Destaques, Geral, Luverdense, Notícias | Publicado em 16 de abril de 2017 | Por: Zé Côca/Radio Atitude-Lucas

Depois da vitória por 2 a 1 fora, LEC só precisa do empate em casa.

17620536_771608492997068_9144163486215383200_oLuverdense na partida de ida, venceu o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, diante do Rondoniense por 2 a 1, marcaram Ricardo e Douglas Bagio – LEC e Careca-RSC. Partida esta realizada na Arena da Floresta em Rio Branco-AC, devido as condições do estádio não possuir as condições exigidas pela CBF. Foi uma partida de boa movimentação, onde o time matogrossense comandou as ações, vencendo o primeiro tempo por 2 a 0.

No segundo tempo, continuou dominando e em um descuido tomou um contra ataque e na sequência depois de rebote a bola sobrou na área para Careca diminuir aos 31 minutos. O jogo da volta acontecerá dia 20/04 às 20h30 (Brasília) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para esta partida o  LEC precisa apenas de um empate, para chegar a grande final. A nota triste da noite foi a contusão do bom volante Diogo Sodré, fratura da tíbia, aos 42 minutos do primeiro tempo, uma pena, pois, estava desenvolvendo um grande futebol.

Sodré é desses volantes modernos,  que sabem marcar, bom passe, joga de cabeça erguida e ainda faz gols. Estava bem entrosado com o Ricardo, outro que vem enchendo os olhos dos torcedores e dirigentes de outros clubes no Brasil. De acordo com colegas da rádio Atitude, Ricardo foi novamente escolhido como o melhor jogador da partida, seguido de perto pelo zagueiro Dalton.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.