Cuiabá, Destaques, Dom Bosco, Luverdense, Mato-grossense, Notícias, Sinop | Publicado em 9 de abril de 2017 | Por: Zé Côca

Favoritos; Sinop e Luverdense, saíram na frente, venceram Dom Bosco e Cuiabá.

whatsapp_image_2017-02-06_at_19.41.27Na Arena Pantanal, Dom Bosco e Sinop fizeram a primeira partida da semifinal do Campeonato Matogrossense/2017 e o time visitante venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Andrezinho (Foto – artilheiro do campeonato), Alex e Vinícius para o Sinop; Michel e Paulinho Mingau para o Azulão da Colina. O primeiro tempo com um calor infernal foi dominado pelo Sinop marcou 2 a 0.

No segundo tempo o time da casa voltou melhor e logo no início, diminuiu através do Michel, o time  jogava melhor, criava as melhores chances e não marcava. Aos 31 minutos em um contra ataque veloz do Sinop, Alex fez o terceiro e nos acréscimos o bom atacante Paulinho Mingau diminuiu, terminando 3 a 2 Sinop. Para o Dom Bosco se classificar precisa ganhar por 2 gols de diferença, um gol dá pênaltis. Sinop com um empate chega a decisão.

 

214904_med_macena Em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas, o Luverdense fez o dever de casa e venceu o Cuiabá por um a zero, gol do atacante Macena (Foto), aos 31 minutos em um belo cruzamento do lateral Gabriel Passos, seu quinto gol no campeonato. Não foi uma grande partida, como se esperava por ser os dois melhores times do estado, ambos invictos, clubes com maiores investimentos, bem estruturados e folhas de pagamentos três vezes maiores que os demais.

Voltarão a se encontrar novamente dia 23 de abril, as 15h na Arena Pantanal. Para avançar o Luverdense joga pelo empate. Vitória por um gol do Cuiabá, leva a partida para as penalidades. Antes desta partida O Luverdense joga contra o Rondoniense pela semi da Copa Verde, fora de casa, dia 15 em (Rio Branco-AC) e dia 20/04 em Lucas do Rio Verde-MT.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.