Coluna do Zé Côca, Copa Verde, Destaques, Geral, Luverdense, Notícias | Publicado em 2 de abril de 2017 | Zé Côca/Radio atitude

Luverdense confirma favoritismo e passa de fase, empatou 2 a 2 com Rio Branco-ES.

ricardo_-_luverdense2Depois da grande vitória do Luverdense  por 5 a 0, diante do Rio Branco-ES em jogo da ida, em casa no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, nosso representante fez o jogo da volta na noite de ontem no estádio Kléber Andrade em Cariacica/ES e empatou em 2 a 2.

De acordo com o placar construído no primeiro jogo 5 a 0, dificilmente o LEC perderia a classificação para a semifinal da Copa Verde. O time de Mato Grosso era favorito e fez valer sua qualidade técnica abrindo 2 a 0, apresentou uma equipe bem postada no gramado, jogando um grande futebol,  confirmando seu grande favoritismo para passar de fase sem dificuldades.

Logo no começo do segundo aos 13 minutos Diogo Sodré fez o segundo. Perdendo por 2 a 0 o time da casa não desistiu e com determinação e aplicação correu em busca  pelo menos do empate, para não terminar o mata-mata com duas derrotas e conseguiu,  primeiro marcou Marcio Carioca aos 27 minutos e Dedé empatou aos 41 minutos.

Com a classificação garantida o Luverdense aguarda o próximo adversário que sairá do confronto entre  o Rondoniense-RO  ou Luziânia-DF. Esta decisão será na próxima quarta-feira as 21h30 (de Brasília). No primeiro jogo houve empate em 3 a 3. Por fazer a segunda partida em casa, com apoio do torcedor, o time de Rondônia é favorito. Na semifinal no confronto com qualquer uma destas equipes o Luverdense é favorito, deve ser um dos finalistas da Copa Verde/2017.

Vale ressaltar que os dois gols do Luverdense foram de autoria dos dois volantes (Modernos) do Luverdense que são bons de bola, logo estarão deixando o LEC para outras equipes. De acordo com palavras do narrador e comentarista da rádio Atitude Ricardo (foto) foi o melhor do jogo.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.