Destaques, Dom Bosco, Mato-grossense, Notícias, Sinop | Publicado em 14 de abril de 2017 | Por: Jonathas Gabetel - Olhar Esportivo.

Sinop vai com força máxima para duelo decisivo.

biriguiSinop e Dom Bosco definem nesse domingo (16) o primeiro classificado para a final do Campeonato Mato-grossense. No jogo de ida, na Arena Pantanal, o Galo do Norte venceu o Leão da Colina por 3 a 2 e joga por um empate para ir à decisão pela segunda vez consecutiva.

Marcos Birigui, treinador sinopense, comentou sobre a preparação do time para o duelo e a dificuldade que espera encontrar. “Fizemos o último coletivo hoje, trabalhamos variações táticas, já com a equipe ideal para entrar em campo. Estamos preparados e esperamos um jogo muito difícil. O Dom Bosco é uma equipe jovem e com muita qualidade técnica”, afirmou Birigui em entrevista ao Olhar Esportivo.

Apesar de ver sua equipe invicta no campeonato, com seis vitórias e três empates, o comandante nega que isso terá influência na hora do jogo. “A invencibilidade não nos traz vantagem, estamos com os pés no chão, com humildade. O Dom Bosco joga bem fora de casa, será um oponente duro”, disse.

O volante Valtinho, fora do time titular desde a vitória contra o Cacerense, no dia 19 de março, tem a volta garantida pelo técnico. Ele entra no lugar do zagueiro Wadson, fazendo com que o Galo do Norte atue no esquema 4-4-2 novamente. A provável escalação do Galo do Norte conta com Naldo; Portela, Marinho, Tayron e Edson Bahia; Dourado, Valtinho, Alex e Sandro; Andrezinho e Cabralzinho.

Sinop e Dom Bosco jogam no Gigante do Norte, às 15h deste domingo. O Sinop tem a melhor média de público pagante do estadual e a expectativa é de casa cheia por parte da comissão técnica.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.