Coluna do Zé Côca, Destaques, Notícias, Série D, União | Publicado em 19 de maio de 2017 | Por: Zé Côca

União preparado para o difícil compromisso diante do Sete de Setembro de Dourados-MS

União realizou coletivo apronto essa tarde no estádio Engenheiro Luthero Lopes. Como preparativo, este foi o último, para o difícil compromisso diante do Sete de Setembro de Dourados-MS. Amanhã provavelmente apenas um aquecimento e depois o rachão que todos os boleiros adoram.

Presidente do União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas- Cidade Nos Esportes

Presidente do União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas- Cidade Nos Esportes

A partida será realizada domingo dia 21/05 às 18:hs MT. A diretoria colorada está esperando um bom público para o início da competição.

A diretoria comandada pelo  presidente do União Esporte Clube (foto), está trabalhando com dificuldades, com os pés no chão, dentro das possibilidades do Clube,com cautela, para contratar jogadores com boas qualidades técnicas, para elevar o Clube no mais alto degrau da Série e ascender uma série C.

Para que isso aconteça foram contratados jogadores pontuais como: Goleiro Ronaldo, Lateral Maranhão, zagueiro Paganelli, volante Nildo, meia Samuel,os atacantes Kaique e Geilson. Além de Kall, Calado, Talyson, Cauã, Vinícius, Biro, Rodrigo, Willian e outros, que já estavam e permaneceram para a Série D.

Ainda chegarão do Luverdense mais dois atletas; lateral esquerdo Leandrinho e atacante Café, que se juntarão aos demais para formar um plantel competitivo, com possibilidades de conseguir o objetivo maior a Série C. O técnico Kiko não pode reclamar, a qualidade dos jogadores são muito boas, de bom nível cabe a ele escalar o que tem de melhor, e com certeza vai acontecer, capacidade ele tem.

Para esta partida os jogadores Maranhão e Geilson não poderão participar, pois, o nome não aparece no BID da CBF. Farão falta, mas, para próxima partida estarão em ação defendendo as cores do União Esporte Clube. Torcedores sempre questionamos por que o União nunca disputa uma competição nacional, a hora chegou, todos no Luthero domingo, apoiar o time durante os noventa minutos, fazer o caldeirão ferver.

Provável time para domingo: Ronaldo; Willian, Paganelli, Talyson e Lucas Mendonça; Nildo, Edson, Samuel e Vinícius; Everton Biro e Ricardo (Kaique).

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.