Cuiabá, Destaques, Notícias, Série C | Publicado em 15 de maio de 2017

Cuiabá estreia com empate fora de casa na Série C

Sem t__tulo2Cuiabá e Botafogo-PB empataram em 0 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste domingo (14). O embate marcou a estreia dos dois clubes na Série C 2017 e o encontro entre o campeão mato-grossense e o campeão paraibano.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes criando chances. O Bota teve um gol anulado aos 22 minutos, quando Rafael Oliveira desviou cobrança de falta, mas o árbitro apontou infração na jogada.

Na segunda etapa, o Dourado adotou postura mais defensiva e se contentou em apenas sair nos contra-ataques. A equipe paraibana não conseguiu impor grandes dificuldades à defesa cuiabanista e a partida foi sofrível nos últimos minutos.

A melhor chance do Dourado veio aos 32 da segunda etapa, quando o meia Gabriel, que entrou no segundo tempo, arrancou em velocidade e quase marcou em belíssima jogada individual.

Fim de jogo e o Cuiabá conquista um bom resultado fora de casa.

Escalações

Botafogo: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia e Alyson (Patrick); Djavan, Sapé, Val (Wanderson) e Marcinho; Rafael Oliveira e Dico (Warley.

Cuiabá: Henal, Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Hinestroza; Carlão, Tiago Etge (Derly), Dakson (Gabriel) e Bruno Veiga; Cristiano e Juba (Robinho).

Por: Thiago Mattos



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.