Cuiabá, Destaques, Mato-grossense, Notícias, Sinop | Publicado em 1 de maio de 2017 | nacaradogolmt.com.br/redação

Sinop perde a primeira mas vem forte para a partida decisiva.

FB_IMG_1493592630312De virada, Cuiabá sai na frente na decisão do Mato grossense

Em um jogo com muito equilíbrio, o Cuiabá fez o dever de casa e saiu na frente na decisão do Campeonato Mato grossense de 2017. A vitória por 2×1 na tarde deste domingo, deixa o Dourado a um empate do título estadual. Já o Sinop precisa de uma vitória por mais de dois gols para sair de campo com a taça nas mãos.

O jogo começou com as duas equipes marcando forte e buscando os contra ataques. Jogando ao lado do seu torcedor, o Cuiabá foi mais incisivo, porém a defesa do Galo sempre levava vantagem. Sem modificação no placar, o jogo terminou a primeira etapa em 0x0.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Cabralzinho recebeu lindo passe de Jorge Preá e na saída de Henal fez o primeiro gol do jogo. No lance do gol, Andrezinho acabou sofrendo uma contusão no braço e não pode continuar na partida.

O Cuiabá empatou na sequência com o zagueiro Douglas Mendes, aos 18, aproveitando cobrança de escanteio. Com muitas paradas para substituição e atendimentos médicos, o jogo foi até os 54 minutos, mas aos 47, o zagueiro Marinho acabou fazendo gol contra e deu números finais ao favor do Dourado.

O jogo de volta, onde iremos conhecer o campeão estadual de 2017, acontece no próximo domingo (07), às 15h, no estádio Gigante do Norte.

Cuiabá – Henal, Walber, Douglas Mendes, Heverton e Hinestroza; Jean, Carlão e Dakson (Gabriel Ramos); Juba, Robinho (Bruno Veiga) e Cleberson Tiarinha (Betinho). Técnico Roberto Fonseca

Sinop – Naldo, Portela (Maranhão), Tayron, Marinho e Maycon; Dourado, Wadson, Alex e Sandro (Jorge Preá); Cabralzinho e Andrezinho (Vinicius). Técnico – Marcos Birigui

Da Redação



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.