Cuiabá, Destaques, Mato-grossense, Notícias, Série D, Sinop, União | Publicado em 8 de maio de 2017 | Por: Zé Côca

Últimas notícias do nosso futebol

União acertou a contratação do zagueiro Rodrigo Paganelli, jogador experiente, 28 anos, já defendeu várias equipes do futebol brasileiro. Trata-se da quinta contratação para  a disputa do campeonato Brasileiro Série D, o mesmo já se encontra em Rondonópolis, treinando ao lado dos novos contratados, os meias Samuel, Calado, Kall zagueiro e o goleiro Ronaldo. Além dos jovens, promessas da base.

Birigui técnico do Sinop

Birigui técnico do Sinop

Birigui ficou abatido com a derrota do seu time,  para o Cuiabá, nas penalidades por 5 a 4, na final do Campeonato Mato-grossense 2017, sétimo título conquistado pelo Dourado. Durante a partida o Sinop foi melhor em boa parte do jogo, porém faltou aquele golzinho salvador que ficou engasgado na garganta dos torcedores. Nos dois últimos anos o Sinop chegou perto, seu time é forte, muito bem organizado e tem o artilheiro do Campeonato, o lépido Andrezinho.

 

No próximo domingo, 14/05 às 18:00hs, União fará um jogo amistoso no Luthero Lopes, contra o Esporte Clube Comercial de Campo Grande-MS. Um bom teste, pois, o time Campo-grandense, também está se preparando para a mesma Série D, está no grupo do Sinop. O União está se preparando para fazer uma boa participação no campeonato, continua contratando com cuidado, jogadores para chegar e assumir a titularidade. O início da competição está próximo dia 21/05, e não dá tempo para ficar avaliando mais.

20160223060255_1 Sérgio Papellin – diretor-executivo do Cuiabá, um dia após a conquista do sétimo título, pede demissão do Dourado, alegando problemas particulares. Ele chegou trazendo toda esperança de levar o Dourado a Série B, com todo moral  para montar o plantel do Cuiabá, contratou vários jogadores uns deram certo e outros não, e o Cuiabá não foi além de lutar contra o rebaixamento. Esperava-se mais dele. Por onde passou sempre fez bom trabalho e o Cuiabá com a estrutura que tem, a série B era possível. Não deu, ficou devendo.

A nova aquisição do Colorado é o bom atacante Kaike, ex-Cuiabá para a competição nacional. Trata-se de um bom jogodor veloz e de boa conclusão. No Cuiabá teve uma boa passagem, fez muitos gols, é um excelente atacante. Este ano defendeu o Cacerense no Campeonato. Está chegando para fazer a alegria da massa colorada. Seria muito bom que chegasse logo para enfrenta o Comercial domingo.

 

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.