Cuiabá, Destaques, Notícias, Outras Notícias, Série C | Publicado em 8 de junho de 2017 | Globo esporte.com/mt

Cuiabá segue no mercado e confirma mais três reforços para a Série C

32609077531_fd800e9623_k_CDenWPgDepois da chegada no fim do mês passado de Elias, Pereira, Rafael Estevam e Bruno Sávio (todos já titulares), a diretoria do Cuiabá segue com uma postura ofensiva no mercado. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a contratação de mais três jogadores para a sequência da Série C do Brasileiro: o volante Bileu, ex- Botafogo-SP, o zagueiro Rafael Bomfim, ex-Atlético-GO e o goleiro Douglas Dias, ex-Mirassol.

Todos já treinam com o restante do elenco e ficam à disposição do treinador Roberto Fonseca para o duelo com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Pantanal, às 17h. Os três já estão regularizados no BID da CBF.

Bileu, 28 anos, é experiente em acessos no Brasileiro. Ele jogou no Atlético-PR, conquistou acesso para a Série B com o ABC-RN, para a Série A com o Santa Cruz-PE, disputou a Série C pelo Tombense-MG em 2016 e neste ano defendeu o Botafogo-SP no Campeonato Paulista.

Rafael Bomfim, 25 anos, começou a carreira no Coritiba e passou ainda pelo CFZ-RJ, Fortaleza, Rio Branco-PR, Bragantino, Capivariano e disputou o Campeonato Goiano pelo Atlético-GO nesta temporada.

Douglas Dias, 29 anos, disputou o Paulistão pelo Mirassol e tem no currículo ainda times como Fortaleza, Vitória, Boa Esporte, Paysandu e Ceará. Ele chega para ser uma sombra do titular Henal.

O Dourado é o lanterna do Grupo A da Série com três pontos. O time ainda não venceu na competição.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.