Cuiabá, Destaques, Luverdense, Notícias, Sinop, União | Publicado em 10 de junho de 2017 | Por: FMF/Redação

Mato-grossenses tem jogos decisivos no final de semana

edit_dabb875037ed7f38788c22a0c7ea8071Os Campeonatos Brasileiros ainda estão no começo, mas os times mato-grossenses já têm jogos decisivos para a sequência das competições nacionais. Neste final de semana, Luverdense, Cuiabá, Sinop e União entram em campo precisando de vitórias para melhorar as respectivas posições nas tabelas de classificação.

Nas séries B e C do Brasileirão a quinta rodada será fundamental para Luverdense e Cuiabá. Os dois times ainda não venceram nas competições e buscam suas primeiras vitórias. No sábado, às 20h (MT), o Luverdense vai até Barueri encarar Oeste-SP, enquanto no domingo, às 17h (MT), o Cuiabá recebe, na Arena Pantanal, o líder Fortaleza-CE.

Na série D, o Sinop precisa dos três pontos para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase do brasileiro. Com apenas dois pontos somados em três jogos, o Galo do Norte joga sua sobrevivência diante do Anápolis-GO, no sábado, no estádio Jonas Duarte.

Já o União, após conhecer sua primeira derrota no certame, busca a vitória para voltar a zona de classificação. A revanche contra a Aparecidense acontece no domingo, às 18h (MT), no estádio Luthero Lopes. Para este importante compromisso o técnico do União fará mudanças, Willian vai entrar no lugar do Maranhão e Café no lugar do Rodrigo, palavras do professor na rádio Clube.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.