Destaques, Notícias, Série D, Sinop | Publicado em 4 de junho de 2017 | Por: Olhar Esportivo/Gabriela de Lima.

Sinop faz partida movimentada, mas só empata pela Série D

18301468_1555963491100893_6732631353793840701_n_1O Sinop recebeu o Anápolis no Gigante do Norte, no fim da tarde desse domingo (4), em partida válida pela terceira rodada da Série D.

O Jogo
A partida foi bastante movimentada. Logo no começo do primeiro tempo, Cabralzinho sofreu falta perigosa na entrada da área. Alex cobrou a falta, a bola desviou no Dourado e saiu pela linha de fundo. O Galo abriu o placar aos 16’, quando Alex dominou pela esquerda e cruzou para Portela, que cabeceou sem chances de defesa.

O gol de empate veio logo depois, em uma cobrança de falta batida por Marcelo que cruzou para a área, deixando para Baiano que cabeceou sozinho. Aos 35’ Cabralzinho quase marcou o segundo do Sinop, após receber de Andrezinho e finalizar para o gol, a bola passou raspando mas não entrou. Perto do fim do primeiro tempo, a equipe do Galo começou a errar muito os passes e não conseguia mais criar chances de gol, facilitando para a equipe visitante que chegou com perigo ao gol Sinopense antes do intervalo.

O Anápolis voltou à campo com tudo para o segundo tempo, e virou o placar em um contra-ataque aos 8’. Pedro Henrique recebeu dentro da área e finalizou, marcando o segundo gol do Tricolor da Boa Vista. O empate não demorou a vir. Maycon fez um cruzamento para a área, e Cabralzinho cabeceou para marcar o empate para o Galo do Norte.

Após o placar de 2 a 2, o Sinop começou a fazer de tudo para buscar a vitória de todas as formas, e o Anápolis abusou dos contra-ataques. O clima esquentou em campo, e foi um festival de faltas e cartões amarelos para os dois times. Conforme a partida foi encaminhando para o fim, o Sinop foi caindo de rendimento pela pressão e errar muitos passes.

Em razão do empate, a torcida do Sinop foi deixando o estádio antes mesmo do apito final. O resultado do jogo deixou o Sinop na lanterna do Grupo A10, em quarto lugar com 2 pontos. A partida de volta entre Sinop e Anápolis será no próximo sábado (10), às 15hrs, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.

Escalações
Sinop:
Naldo; Portela, Tayron, Marinho e Maycon; Dourado, Valtinho(Mosquito), Alex e Jean Chera(Pará); Cabralzinho e Jorge Preá (Andrézinho). Técnico Marcos Birigui. Técnico: Marcos Birigui.

Anápolis: João Vitor; Marcelo, Marlon, Jean e Izaldo(Sotero); Neílson, Felipe Baiano e Hélder; Richely(Dayvisson), David e Pedro Henrique(André). Técnico: Ramon Menezes.

Por: Gabriela De Lima

 

 

 

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.