Destaques, Geral, Notícias, Série D, Sinop, União | Publicado em 17 de junho de 2017 | Por: Zé Côca

União preparado para a batalha de domingo contra o Luziânia

Neste domingo 18/6 em Rondonópolis, o União só precisa repetir as apresentações anteriores dentro de casa para ganhar a terceira consecutiva e jogar o último jogo já classificado, em Dourados contra o Sete.

Não pensem que este jogo contra o Luziânia vai fácil, as dificuldades serão enormes, sabemos do potencial do time adversário, porém, o Colorado está ciente das dificuldades, é necessário jogar um bom futebol, time tem que entrar ligado no jogo, para não ser surpreendido. Sabemos que o time está bem preparado pela comissão técnica e disposto a fazer outra grande apresentação e vencer a partida.

Amanhã é dia do torcedor vestir a camisa lotar o Luthero, incentivar o time do início ao fim, mostrar para os candangos que temos futebol e de qualidade,  para os goianos já mostramos na vitória de 2 a 0 diante do Aparecidense, foi uma vitória maiúscula, que nos credencia a vencer o time de Brasília.

O técnico Unionino já escalou o time, não tem essa de esconder escalação:

Ronaldo (Paredão colorado); Willian, Talysson, Paganeli e Lucas Mendonça; Nildo, Maranhão, Samuel, Vinícius, Café e Geilson.

 

ceilandia-x-sinop1Ceilândia e Sinop jogaram esta tarde no estádio Abadião no Distrito Federal e o time local  goleou o Sinop por 3 a 0, tirando todas as possibilidades de classificação do time Mato-grossense. O jogo foi pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, Grupo A10, time do Birigui ainda não venceu no campeonato, seu último jogo será apenas para cumprir tabela contra o Comercial-MS, no gigante do Norte em Sinop.

Já está provado que participar do Campeonato Brasileiro seja que série for, com o time do Campeonato regional, será apenas para participar o campeonato é fraco e, fazer boa campanha no campeonato  não que dizer que vai repetir no Brasileiro, as séries A,B,C e D, tem outro nível técnico, as equipes tem que contratar peças chaves para reforçar para participar com dignidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.